Dia 26 de maio está quase a chegar, e com ele chegam as Eleições Europeias. Estás informado? Numa altura em que o espaço de discussão é monopolizado por questões económicas, pelo Brexit, pela temática da segurança e fronteiras e por outras matérias sociais… então e a Saúde?
Ninguém melhor que a AEFMUP, em colaboração com o Quórum – Fórum Político, para trazer até ti os candidatos que te irão, possivelmente, representar nos próximos 5 anos e ser a tua voz no Parlamento Europeu.

Nesta sessão queremos ver discutidas contigo as diferentes visões para temáticas como um eventual sistema de saúde europeu, mobilidade de profissionais de saúde no espaço europeu e o papel da Europa quanto a medicinas alternativas e desinformação em saúde.

Contando com um painel recheado de personalidades influentes, nomeadamente:
João Pimenta Lopes (PCP-PEV);
Lídia Pereira (PSD);
Manuel Pizarro (PS);
Nuno Melo (CDS-PP);
Sérgio Aires (BE);

Terás a oportunidade de ouvir a Saúde e Europeias a serem discutidas. Queremos ouvir as tuas questões, para que juntos possamos trazer para a ordem do dia as problemáticas que nos tocam a nós, jovens de futuro ligados à área da saúde.
Não percas esta oportunidade, aparece dia 30 de abril pelas 17h na Aula Magna da FMUP e participa neste debate memorável!